Robson Morelli critica postura soberba do Flamengo e declarações do presidente na CNN Brasil

Robson Morelli critica a soberania do Flamengo e seu presidente em programa da CNN Brasil, destacando desinformação e a importância da história do clube.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Críticas de Robson Morelli ao Flamengo

O comentarista Robson Morelli fez duras críticas à postura do Flamengo e, em particular, ao seu presidente, durante sua participação no programa Domingol da CNN Brasil. Morelli destacou que o clube carioca demonstra uma atitude soberba em suas relações com os adversários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Flamengo é muito soberbo. Basta ouvir o que o presidente falou”, afirmou Morelli. Ele enfatizou a importância de distinguir a rica história da instituição da atual gestão. “Flamengo e instituição é uma coisa. Você fala de Flamengo e instituição, você lembra da camisa, da força da torcida, do Zico e dos craques que passaram pelo Flamengo”, ponderou.

Críticas às declarações do presidente

Morelli também criticou as declarações do presidente, alertando que “ele corre risco com essas falas rasas, provocadoras, baixas, de talvez ser esquecido rapidamente”. O comentarista apontou desinformação nas falas do presidente, especialmente em relação à estrutura do Allianz Parque, estádio do Palmeiras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele é desinformado, porque aquela rede no estádio do Palmeiras está ali porque torcedores visitantes costumam atirar coisas para quem está embaixo da torcida do Palmeiras”, explicou. “Aquilo não é para prender torcedor rival, mas para impedir que os torcedores que vêm de fora atirem objetos nos torcedores abaixo daquele setor.”

Morelli concluiu afirmando que a discussão não deve ser com o Palmeiras, mas sim com as autoridades em São Paulo, sugerindo que o presidente do Flamengo poderia ajudar a trazer a torcida de volta aos estádios.

LEIA TAMBÉM!

Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.

Sair da versão mobile