Assalto à Residência do Técnico da Seleção Portuguesa de Futebol
O treinador da Seleção Portuguesa de futebol, Roberto Martínez, foi vítima de um assalto em sua residência, localizada em Cascais. O incidente, confirmado pela CNN Portugal, ocorreu no último sábado (20). A invasão foi realizada através da cozinha, após o arrombamento de uma janela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Martínez e sua família não se encontravam presentes na casa no momento do crime. A ação dos criminosos resultou na subtração de bens de alto valor.
Valores Subtraídos
De acordo com informações obtidas, os ladrões levaram relógios e joias avaliados em mais de um milhão de euros (aproximadamente R$ 6,2 milhões). Um total de 12 relógios de valor significativo foram roubados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Circunstâncias do Assalto
A CNN Portugal identificou o período do crime, entre as 16h30 e as 19h30. O incidente foi notificado pelo caseiro, que estava executando trabalhos no porão e não percebeu a entrada dos invasores.
Falta de Imagens de Segurança
A investigação revelou que a residência não possui sistemas de vigilância por câmeras, apenas aqueles que captam imagens da área circundante. As perícias foram realizadas, e o próprio treinador acompanhou as diligências para coletar evidências.
