Alejandro Davidovich Fokina busca “vingança” contra João Fonseca na final do ATP 500 da Basileia
Alejandro Davidovich Fokina, adversário de João Fonseca na final do ATP 500 da Basileia, expressou o desejo de “vingança” após ter desistido de um jogo contra o brasileiro no Aberto de Cincinnati, em agosto. O espanhol, de 26 anos, está prestes a alcançar o top 15 do ranking pela primeira vez na próxima atualização.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fokina comentou de forma bem-humorada sobre o reencontro, elogiando a mentalidade e o nível do tênis de João. “Ele é um jogador muito jovem, com certeza vai ser um dos melhores do mundo no futuro, ele tem tudo. Mentalmente, ele é um monstro”, afirmou Fokina.
O espanhol destacou a performance de Fonseca em sua partida anterior, dizendo que foi “incrível”. Ele também enfatizou que está focado em sua “vingança”, afirmando que a final será desafiadora. Fokina chegou à final após a desistência do francês Ugo Humbert durante o segundo set, em um torneio que teve várias desistências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O confronto entre Fokina e Fonseca está marcado para este domingo (26), por volta das 11h30. João Fonseca, por sua vez, alcançou sua melhor marca e se tornou parte do Top 12 do tênis nacional.
