O Prêmio da Música Brasileira homenageou postumamente Rita Lee (1947-2023) com destaques da música nacional do último ano. A música “Voando (Nel Blu Dipinto Di Blu)”, interpretada pela cantora com o marido, Roberto De Carvalho, recebeu o prêmio na categoria “Projeto Audiovisual”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Voando” é uma versão da famosa música italiana “Volare”, composta por Domenico Modugno e Franco Migliacci, lançada em plataformas digitais em junho de 2024 e inclui vocais inéditos da cantora paulistana. Por ter sido lançada após a morte de Rita Lee, a letra funciona como uma mensagem da cantora aos fãs e familiares.
“Um sonho assim, tão belo, não deveria terminar/ Lá estava eu a correr sem sair do lugar/ Mas, de repente, senti um vento estranho/ Que me levou a viajar pelo céu sem limites.”
LEIA TAMBÉM!
A cerimônia, realizada nesta quarta-feira (4) no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, destacou-se com a presença de Emicida, na categoria Artista de Rap & Trap, Alceu Valença, como Artista Raízes, e Os Garotos, que receberam o prêmio de Artista Revelação.
Ouça “Voando (Nel Blu Dipinto Di Blu)”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Bethânia recebeu, após a morte de Rita Lee, músicas inéditas.
Fonte por: CNN Brasil