A vida de Ricardo estará em risco em ‘Dona de Mim’, novela da TV Globo, após romper aliança com Jaques; confira os detalhes.
A aliança entre Ricardo (Marcos Pasquim) e Jaques (Marcello Novaes) está prestes a se desmoronar em ‘Dona de Mim’, novela da Globo. Nos próximos episódios, o advogado traíra o vilão, que será consumido pelo ódio. Em uma sequência tensa, Jaques tentará chantagear Ricardo, mas receberá uma resposta violenta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem escrúpulos, Jaques arquitetará um atropelamento que deixará Ricardo entre a vida e a morte. Essa reviravolta ocorrerá após Filipa (Cláudia Abreu) conquistar a guarda de Sofia (Elis Cabral). Como tutora, Filipa passará a administrar a fortuna da enteada, que possui 25% das ações da Boaz.
A decisão judicial deixará Jaques radiante, pois ele planeja usar isso para convocar uma nova eleição para a presidência da Boaz. No entanto, ele se surpreenderá ao descobrir que Sofia votará contra ele, apoiando a permanência de Samuel (Juan Paiva) no cargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a aliança entre Ricardo e Jaques em ruínas, Samuel, cansado das intrigas, perderá a paciência ao perceber que ambos continuam a tramarem contra ele. Determinado a agir, ele tomará uma atitude drástica: demitirá o advogado, o que deixará Ricardo furioso.
De acordo com o Notícias da TV, tomado pela fúria, Ricardo ameaçará Jaques, afirmando que, se não recuperar seu emprego, entregará a Samuel um vídeo que mostra o vilão sabotando o carro de Abel (Tony Ramos). No mesmo dia, o advogado tentará marcar uma conversa com Samuel, mas o encontro nunca ocorrerá.
Desesperado e encurralado, Jaques decidirá eliminar seu ex-parceiro e planejará um atropelamento, deixando Ricardo em estado grave.
Autor(a):
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.