Revelações Explosivas: O Drama por Trás da Demissão de Eric Stoltz em “De Volta para o Futuro”!

Revelações chocantes sobre o set de “De Volta para o Futuro”! Eric Stoltz enfrentou drama e angústia antes de ser substituído por Michael J. Fox. Saiba mais!

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Bastidores Conturbados: Revelações Sobre a Demissão de Eric Stoltz em “De Volta para o Futuro

Um dos casos mais marcantes da história do cinema de Hollywood envolveu o papel que consagrou Marty McFly. Inicialmente, o ator Eric Stoltz foi escolhido para interpretar o papel, e passou semanas gravando antes de ser substituído. A justificativa oficial era que sua atuação não transmitia a energia cômica necessária para o personagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tom Wilson, que interpretou o eterno Biff Tannen, trouxe novos detalhes sobre os bastidores e o comportamento de Stoltz no set, em uma entrevista ao podcast Inside of You with Michael Rosenbaum. Wilson descreveu a abordagem de Stoltz, baseada em um “método” intenso para viver Marty McFly, como extremamente desconfortável, especialmente para ele.

“Ele adotou uma abordagem muito pesada para viver Marty McFly”, explicou Wilson. “Ele me tratava mal porque queria que todos o chamassem de Marty, desde os cabeleireiros até o diretor. Ele estava tentando se encaixar completamente no papel.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que mais incomodava Wilson era a inconsistência desse método. Stoltz já havia trabalhado com Lea Thompson (Lorraine) anteriormente, e, segundo Wilson, agia de forma amigável com ela nos bastidores, ignorando o fato de que, na trama, Marty deveria se sentir desconfortável perto da versão jovem de sua mãe.

“Eu pensava: ‘Isso é um método seletivo’. Eu não apreciava isso na época porque eu também tenho meu instrumento de trabalho. Eu não sou seu servo na cena para agir de um jeito específico só para te deixar confortável”, desabafou Wilson.

LEIA TAMBÉM!

Havia muito drama e angústia no set, e Wilson acreditava que essas situações não eram produtivas, o que contribuiu para a substituição de Stoltz.

Wilson também relembrou o momento tenso em que foi chamado para uma reunião de emergência, descrevendo o clima no set como tão estranho que ele acreditava que seria demitido. “Foi a viagem de carro mais longa da minha vida. Eu pensei: ‘Sou eu.

Eu serei demitido. Eu sou a coisa ruim no filme porque não entendo o que está acontecendo nas cenas com ele’

A notícia da demissão de Stoltz e a chegada de Michael J. Fox ao papel trouxe um alívio imediato para Wilson. “Foi um alívio tão grande, porque parecia que estávamos fazendo uma cena juntos, e não que você estava fazendo uma coisa e eu estava fazendo outra.”

A trilogia “De Volta para o Futuro” está disponível no catálogo da HBO Max, no Brasil.

Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.

Sair da versão mobile