Diego Lopes venceu Jean Silva em confronto brasileiro em San Antonio, nos Estados Unidos.
Diego Lopes venceu Jean Silva por nocaute em luta intensa realizada em San Antonio, nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diego obteve uma vitória por nocaute, após receber uma cotovelada giratória, finalizando a luta que encerrou aos 4min48s do segundo round, em combate no peso-pena (até 66,2kg).
A primeira rodada foi mais analisada, porém favorável a Diego. Avaliando o movimento do oponente, ele iniciou a troca com cotoveladas, que resultaram em um corte na cabeça de Jean. Houve quase dois minutos de golpes intensos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No R2, houve uma troca intensa, até que Diego executou uma cotovelada giratória, derrubando Jean. A partir daí, ocorreram diversos golpes diretos que levaram o árbitro a interromper a luta.
A derrota interrompeu uma série de cinco vitórias seguidas de Jean no UFC. Ele recebeu, inclusive, três prêmios por desempenho. Após o confronto, Jean atingiu Diego, que se encontrava de posição traseira.
Diego Lopes chegava de uma derrota para o campeão Alexander Volkanovski, detentor do cinturão da categoria. Ele buscou disputar o título com o australiano, porém, não obteve sucesso na luta.
O F1 lista os 20 melhores pilotos da história, com apenas um brasileiro.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.