Renata Saldanha, campeã do BBB 25, afirmou que combinou de dividir o prêmio milionário com a amiga Eva Pacheco antes de participarem do reality juntas. Na entrevista à CNN, a ex-sister também revelou o único acordo entre as duas durante a participação como dupla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O único acordo que nós tivemos antes do programa foi o de não brigar lá dentro porque a gente já sabia que o nosso amor pela outra seria a nossa maior força e realmente foi o nosso elo, foi o que nos fortaleceu ali dentro e mesmo no momento que ela saiu foi o que nos manteve de pé e o que me ajudou também a ser campeã”, disse.
Apesar de não terem compartilhado o prêmio milionário, Renata Saldanha ressaltou o apoio que recebeu da torcida da amiga, que foi a 13ª participante eliminada do jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acredito que a torcida dela, a força que estava ali presente, tenha contribuído significativamente para esse desenvolvimento e não houve acordo algum, a não ser o de permanecermos leais e fiéis uma à outra, como sempre fomos desde o início da nossa amizade, há 25 anos atrás.
Renata conquistou o título do Big Brother Brasil em 22 de abril, obtendo 51,90% dos votos. Ela se tornou a 25ª campeã do programa, e recebeu o prêmio de R$ 2,7 milhões, aproximadamente R$ 200 mil a menos em relação ao BBB 24. A final teve 178 milhões de votos do público, com Guilherme Vilar em segundo lugar, que obteve 38% dos votos.
LEIA TAMBÉM!
BBB 25: quais são os três participantes que mais venceram desafios no programa?
Fonte por: CNN Brasil
