Relembra da “Vaquinha” do Corinthians? Confira o valor atual das doações

A campanha para quitar a dívida da Neo Química Arena foi “desatendida” pela torcida.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Iniciada em 27 de novembro de 2024, a campanha de doações promovida pelas Gaviões da Fiel, principal organizada do Corinthians, teve início com arrecadação de valores significativos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O objetivo era alcançar R$ 700 milhões e quitar a dívida do clube junto à Caixa Econômica Federal. Em pouco tempo, ultrapassou a marca dos 10, 20 e 30 milhões de reais.

Com o passar do tempo, a campanha enfraqueceu. O torcedor Corinthians se desiludiu com as inúmeras polêmicas e os dias turbulentos na política do Parque São Jorge.

LEIA TAMBÉM!

Os preparativos estão em pleno andamento.

Impeachment do presidente Augusto Melo, manifestações na sede do clube, sucessivas mudanças de gestores, caso VaideBet, presidente provisório, eleições internas recentes, Ban Transfer, e atual controvérsia envolvendo jogador da categoria de base.

Apesar dos desafios, o Corinthians obteve a vitória sobre o Palmeiras, conquistando o título do Campeonato Paulista e eliminando o rival nas oitavas da Copa do Brasil, em confronto realizado no Allianz Parque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sentiram minha falta?

A CNN acompanha regularmente o site oficial da campanha, onde ocorrem as doações, que permanecerá ativo até o final do ano. As doações não ultrapassam, há pelo menos dois meses, a marca de R$ 40 milhões.

Revisão de presidentes que já enfrentaram impeachment no futebol brasileiro.

Fonte por: CNN Brasil

Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)

Sair da versão mobile