Relato impactante revela que uma vítima de Jeffrey Epstein foi apresentada a Donald Trump por Ghislaine Maxwell em festa. Descubra todos os detalhes!
Uma das vítimas de Jeffrey Epstein informou ao FBI que Ghislaine Maxwell, ex-namorada do financista, a apresentou ao então presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, durante uma festa. Essa informação foi revelada em um memorando interno do FBI, divulgado na sexta-feira (30).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme o relato da testemunha, apesar da apresentação, “nada aconteceu” entre ela e Trump, que não foi acusado de envolvimento nos crimes investigados. A vítima contou que Maxwell a levou a uma festa em Nova York quando tinha cerca de 22 anos, demonstrando entusiasmo pela possibilidade de que ela conhecesse homens influentes.
Durante a festa, Maxwell apresentou a jovem a Trump, fazendo um resumo de suas conquistas, como se fosse um currículo. O memorando também menciona que Maxwell convidou a mulher para o clube Mar-a-Lago, na Flórida, onde ela fez um tour com Trump, Maxwell e Epstein.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o documento, ficou claro que Maxwell insinuava que a vítima estava “disponível”.
Maxwell teria comentado: “Acho que ele gosta de você. Que sorte a sua!”, além de sugerir que a jovem usasse roupas que ela acreditava que Trump apreciaria. O memorando destaca que a situação foi semelhante à forma como Maxwell a apresentou a outros homens.
Os memorandos do FBI, conhecidos como 302, registram informações e alegações de testemunhas, mas geralmente não indicam se as informações foram confirmadas. Em resposta a questionamentos sobre o conteúdo do memorando, a Casa Branca direcionou a CNN a uma declaração do Departamento de Justiça.
Esta afirmava que os documentos divulgados na sexta-feira (30) poderiam conter informações falsas ou fraudulentas, uma vez que tudo que foi enviado ao FBI pelo público foi incluído na divulgação.
Trump já negou qualquer irregularidade relacionada ao caso Epstein.
Autor(a):
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.