Regina Hall e Anna Faris estão confirmadas no novo filme “Todo Mundo em Pânico”

Os irmãos Wayans se reunirão após 18 anos para um novo projeto da série.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Regina Hall, de 54 anos, e Anna Faris, de 48, foram confirmadas para reprisar seus papéis em um novo filme da franquia “Todo Mundo em Pânico”. A informação foi divulgada pelo site americano Deadline, que anunciou o retorno das personagens Brenda e Cindy.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em outubro de 2024, o ator Marlon Wayans já havia confirmado o retorno dos irmãos Wayans para a franquia de filmes, que satiriza os clichês de filmes de terror.

De acordo com a Deadline, o filme é um encontro dos irmãos pela primeira vez em 18 anos para elaborar um roteiro inédito e original para a série, em coautoria com a produção da Miramax junto a Rick Alvarez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As gravações ocorrerão em outubro e o lançamento está previsto inicialmente para 12 de junho de 2026.

A atriz Anna Faris – que interpreta a bem-intencionada, porém pouco inteligente Cindy na franquia – já havia manifestado interesse em retornar para um novo filme, sob a condição de contar com a presença da colega de elenco dos filmes originais, Regina Hall, intérprete de Brenda, a melhor amiga de Cindy.

LEIA TAMBÉM!

Marlon Wayans publicou recentemente uma foto antiga com as duas atrizes, o que gerou entusiasmo entre os fãs.

Os primeiros quatro filmes da série “Todo Mundo em Pânico” foram lançados entre os anos de 2000 e 2006.

O quinto filme, lançado em 2013, é protagonizado por Simon Rex e Ashley Tisdale e não dispôs da participação dos irmãos Wayans, nem de Faris e Hall.

Em abril, a Paramount confirmou que está desenvolvendo um sexto filme, como parte de um reboot da série.

Marlon Wayans comenta sobre a sequência de “As Branquelas”: “Talvez um dia”.

Com informações de Fernanda Pinotti, da CNN

Fonte por: CNN Brasil

Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.

Sair da versão mobile