Regina Duarte expressa indignação com a Globo em novela de Manoel Carlos: ‘Fiquei indignada’

Regina Duarte relembra momento constrangedor que enfrentou na Globo durante uma novela de Manoel Carlos.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Entrevista com Regina e Gabriela Duarte

Regina Duarte e Gabriela Duarte participaram de uma entrevista no canal da Boa Palavra, produtora que preserva o legado do autor Manoel Carlos. Durante a conversa, Regina compartilhou como foi a criação da abertura da novela Por Amor, que exibia fotos delas, já que interpretaram mãe e filha, Helena e Eduarda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eles pediram fotos nossas, desde que ela era pequena, e eu enviei tudo, achando que seria para porta-retrato do cenário. Quando assistimos ao primeiro capítulo juntas, Gabi me perguntou se eu sabia da abertura. Eu não sabia e fiquei indignada, ligando para o Boni”, contou Regina, referindo-se ao diretor da TV Globo na época.

Reação de Regina

“Boni, pelo amor de Deus, o que é isso? Nossa foto vai aparecer diariamente? Ele respondeu que sim, e que funcionaria bem”, continuou a atriz, que não renovou seu contrato com a emissora em 2020, após mais de 50 anos de trabalho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reflexões sobre a novela

Gabriela comentou sobre a relação entre as personagens: “Ele disse que Por Amor retratava o amor de mãe e filha. Nunca esquecerei essa frase. Todos os dias, às 21h, a música tocava, e o selinho que se tornou icônico foi replicado por muitas mães e filhas”, lembrou.

Preocupações e aceitação

“Fiquei muito preocupada quando a abertura foi ao ar. A sensação era de que não era apenas uma novela, mas que misturava nossa vida real com a ficção. Isso me assustou, mas hoje vejo como algo incrível”, finalizou Gabriela.

LEIA TAMBÉM!

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.

Sair da versão mobile