A iniciativa ocorreu no Centro de Performance e Desenvolvimento do clube, em Atibaia, São Paulo.
O Red Bull Bragantino promoveu a segunda edição da Bull Week, evento que congregou patrocinadores e parceiros estratégicos para um dia de networking, diálogo e conhecimento no Centro de Performance e Desenvolvimento (CPD), em Atibaia, São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O evento foi estruturado como um processo de integração completo, oferecendo aos participantes uma compreensão aprofundada dos valores, processos e oportunidades do clube, juntamente com informações relevantes sobre o mercado de marketing esportivo.
O evento começou com um Welcome Coffee, seguido pela mensagem de boas-vindas do diretor geral do Red Bull Bragantino, André Rocha, que destacou a relevância de estabelecer vínculos duradouros.
A Red Bull tem como filosofia preservar conexões duradouras. Para a empresa, o processo deve continuar, independentemente dos resultados. Essa parceria de longa data reflete um trabalho que busca sempre superar as expectativas.
Por fim, os testemunhos dos envolvidos confirmaram o êxito da empreitada. Gabriel Henrique, coordenador de marketing da Betfast, destacou a proximidade entre as empresas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É uma experiência fantástica. O patrocínio é uma via de mão dupla e esse tipo de encontro fortalece muito a relação. A Bull Week se aproxima, gera ideias e proporciona um segundo semestre promissor.
Zagueiro do Real é acusado de pornografia infantil.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.