Red Bull Bragantino lança experiência única no Roblox para o Dia das Crianças
Ação interativa conecta o clube ao público infantil e comemora o Dia das Crianças de forma especial.
Red Bull Bragantino Lança Espaço Temático no Roblox
O Red Bull Bragantino acaba de entrar no universo do Roblox, em colaboração com a Kidscorp. A iniciativa visa estreitar laços com crianças e adolescentes que jogam na plataforma, oferecendo interação e desafios aos usuários.
O projeto apresenta um “place” onde os jogadores devem marcar o maior número de gols de cabeça, enquanto evitam obstáculos. O ambiente é inspirado no estádio do Red Bull Bragantino e estará disponível por quatro meses, totalmente personalizado com o escudo do clube.
Evento de Lançamento no Dia das Crianças
A estreia do espaço ocorreu no último sábado (11), durante o evento “Toro Loko no Mundo da Diversão”, em Bragança Paulista. A celebração, dedicada ao Dia das Crianças, atraiu cerca de 3 mil jovens da região ao estádio Cícero de Souza Marques.
Leia também:

Ozempic e Wegovy: estudo da Virginia Tech mostra que podem diminuir desejo por álcool

Colisão de buracos negros confirma previsões de Einstein e Hawking com ondas gravitacionais detectadas pelo LIGO

África se divide e pode gerar novo oceano, revela estudo sobre pluma de manto na Etiópia
Além do jogo, o evento contou com diversas atividades, como brincadeiras, encontros com jogadores das equipes masculina e feminina, tours pelo estádio, arena gamer, oficinas de percussão e freestyle, além de apresentações musicais e de dança. O mascote Toro Loko também esteve presente, animando a festa.
Roblox e o Público Jovem
O Roblox é uma plataforma de interação e criação, muito popular entre crianças e adolescentes, com aproximadamente 300 milhões de usuários ativos mensalmente. O alto engajamento do público jovem motivou o Red Bull Bragantino a investir nessa ação, buscando aproximar essa nova geração do clube.
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.