Real Madrid vence clássico contra ex-Botafogo e faz sua estreia na Champions
Thiago Almada sofreu lesão durante o período em que atuou pela seleção argentina.

O atacante Thiago Almada ficará de fora do Atlético de Madrid por no mínimo três semanas. Os exames médicos realizados nesta quinta-feira (11) revelaram uma lesão muscular na perna direita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Almada sofreu a lesão na última janela da competição durante os treinos da seleção argentina. Ele atuou em campo na vitória contra a Venezuela em 4 de setembro, porém, não foi convocado para o jogo contra o Equador, na terça-feira (9).
Devido à lesão, o ex-jogador do Botafogo estará fora da estreia do Atlético de Madrid na Champions League 2025-26. Na próxima quarta-feira (17), o clube espanhol viaja à Inglaterra para enfrentar o Liverpool em Anfield.
Leia também:

A FIFA acusa o Chelsea de 74 irregularidades e o clube poderá ser sancionado

2,5 milhões de pessoas se inscrevem em 24 horas para ingressos da Copa de 2026

Onana rescinde contrato com Manchester United e assume contrato de empréstimo com o Trabzonspor
O Almada também não está no grupo principal da LaLiga, que é o Clássico entre Atlético e Real, marcado para o dia 28 deste mês no Estádio Metropolitano.
O argentino se transferiu para o Atlético de Madrid na janela anterior, procedente do Lyon. Thiago Almada disputou três partidas pelo time treinado por Simeone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.