O clube confirmou o acerto do atleta britânico na sexta-feira passada.
O Real Madrid confirmou, na sexta-feira (30), a transferência de Trent Alexander-Arnold, ex do Liverpool, para contrato de seis anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube espanhol reteve uma indenização rescisória para liberar o defensor inglês um mês antes do término do contrato, possibilitando sua participação na Copa do Mundo de Clubes, realizada de 14 de junho a 13 de julho nos Estados Unidos.
Alexander-Arnold, com formação no Liverpool desde os seis anos e 354 jogos pelo clube, já havia anunciado sua saída para junho. O Real pagou £10 milhões (cerca de R$ 64,2 milhões) para concretizar a transferência, válida a partir de 1º de junho.
Com o novo técnico Xabi Alonso, o lateral-direito — que também atua no meio-campo — deve substituir a ausência de Daniel Carvajal, entre os lesionados. O inglês, de 26 anos, deixa o Liverpool após conquistar duas Premier Leagues, uma Liga dos Campeões e outros títulos.
Ele se une a Jude Bellingham no Real, que possui um histórico de grandes jogadores ingleses como Beckham e Owen.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.