Al-Hilal e RB Salzburg empataram por 0 a 0 no domingo (22), em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de Clubes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o empate com o Real Madrid na primeira partida, o clube árabe dependia do resultado e se lançou ao ataque, porém, encontrou uma defesa austríaca muito forte, que não sofreu gols.
Após o resultado, o RB Salzburg cedeu a liderança do grupo para o Real Madrid e encontra-se em uma situação delicada. Atualmente, o time precisa reverter o resultado do Al-Hilal, que jogará contra o Pachuca, último colocado e já eliminado.
LEIA TAMBÉM!
A quinta-feira (26), às 22h (de Brasília), terá os jogos do Grupo H na terceira rodada da fase de grupos. O RB Salzburg enfrenta o Real Madrid, em duelo direto pela primeira posição.
O time do Al-Hilal dominou os primeiros 45 minutos da partida. Com grande intensidade, o esquema de Simone Inzaghi conquistava a posse de bola com facilidade, exercendo forte pressão sobre a área do RB Salzburg, que quase não atacou na primeira etapa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Salem Al-Dawsari, Marcos Leonardo e Milinkovic-Savic apresentaram chances de marcar, porém não conseguiram superar a defesa do RB Salzburg.
No início do segundo tempo, o RB Salzburg demonstrou sua força. Mellberg finalizou sozinho com Bono, que fez uma excelente defesa, e Koulibaly impediu o gol com uma intervenção na linha.
Apesar do começo intenso, foi um dos poucos momentos de risco do RB Salzburg na segunda etapa. O Al-Hilal retomou a posse de bola e gerou as melhores chances. Milinkovic-Savic e Al-Dawsari continuaram a desperdiçar boas oportunidades.
O sabor amargo permanece para o Al-Hilal, que apresentou um melhor desempenho e poderia ter conquistado a vitória, ao passo que o RB Salzburg se defendeu bem e obteve o resultado esperado.
Fonte por: CNN Brasil