Real Madrid concretiza a chegada de jovem defensor espanhol convocado para o campeonato mundial

Dean Huijsen, com 20 anos, atuará no time espanhol por cinco temporadas.

09/06/2025 15:55

1 min de leitura

Bournemouth's Spanish defender #02 Dean Huijsen celebrates scoring the team's first goal during the English Premier League football match between Bournemouth and Tottenham Hotspur at the Vitality Stadium in Bournemouth, southern England on December 05, 2024. (Photo by JUSTIN TALLIS / AFP) / RESTRICTED TO EDITORIAL USE. No use with unauthorized audio, video, data, fixture lists, club/league logos or 'live' services. Online in-match use limited to 120 images. An additional 40 images may be used in extra time. No video emulation. Social media in-match use limited to 120 images. An additional 40 images may be used in extra time. No use in betting publications, games or single club/league/player publications. /
Bournemouth's Spanish defender #02 Dean Huijsen celebrates scori...

O técnico Xabi Alonso recebeu mais um reforço no Real Madrid para a disputa do Mundial de Clubes nos Estados Unidos, a partir da próxima semana. Na segunda-feira (9), a diretoria merengue oficializou acordo com o jovem zagueiro Dean Huijsen, de 20 anos, por cinco temporadas. O clube já havia anunciado a chegada do lateral Alexander-Arnold, vindo do Liverpool, e agora concretiza a contratação do zagueiro da seleção espanhola que atuou na Inglaterra defendendo o Bournemouth, onde realizou 36 jogos, marcou três gols e forneceu duas assistências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Real Madrid comunicou que na terça-feira, às 12h30, acontecerá a apresentação do jogador Dean Huijsen na Cidade Real Madrid. Anteriormente, o presidente Florentino Pérez receberá Huijsen para o ato de assinatura que liga o novo jogador ao clube por cinco temporadas, conforme informado pelo clube.

A incorporação do zagueiro, nascido na Holanda e naturalizado espanhol, está prevista para esta terça-feira (10), após sua participação na final da Liga das Nações contra Portugal, no domingo, em Munique. A Espanha obteve o segundo lugar, após a derrota por disputa de pênaltis.

Leia também:

A contratação de um zagueiro era prioridade devido às ausências defensivas que o Real Madrid enfrentava, já que Éder Militão ainda se recuperava de lesão e não deveria participar das primeiras rodadas do campeonato, assim como Rüdiger vinha sendo ausente desde abril, após cirurgia no joelho, problema similar ao de Alaba, que já estava em reta final de reabilitação.

Além dos laterais-direito e laterais-esquerdo, o clube também possui Courtois, Carvajal, Mendy, Camavinga e Valverde em tratamento médico e como incertezas para a Copa do Mundo. O atacante brasileiro Endrick é desfalque confirmado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Real Madrid fará seu primeiro jogo em 18 contra o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Em 22, enfrentará o Pachuca, do México, e, em 26, o adversário será o Red Bull Salzburg, da Áustria.

Com informações do Estadão Conteúdo

Publicado por Nótaly Tenório

Fonte por: Jovem Pan

Autor(a):

Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.