Raul se Encontra com Joélly e Bagdá em Confronto Tenso
Após saber que Joélly (Alana Cabral) não se sentia bem, Raul (Paulo Mendes) decide ir até a Chacrinha para vê-la. No entanto, o encontro começa de forma inesperada quando ele se depara com Bagdá (Xamã) no caminho. O chefe do tráfico, acompanhado de seus capangas, confronta o neto de Josefa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vai ficar me olhando com essa cara de frango de padaria aí, mano?”, indagou Bagdá, com seus capangas ao redor. Raul, sem se intimidar, respondeu com firmeza: “Me deixa quieto, cara. Meu assunto aqui não é com você”. O criminoso, se aproximando, completou: “Você’? É senhor, mano.
Eu sou o dono daqui. Se te virem zanzando por aqui, é pra cobrar pedágio”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação se complica com a chegada de Jorginho (Juliano Cazarré), que intercede na confusão. Ele confronta Bagdá, exigindo que o deixe em paz. “Essa regra aí já existia ou você inventou agora? Dá licença aí, rapaziada. Com todo respeito, Bagdá, libera o garotão aí.
Sou eu que tô pedindo”, declarou o pai de Joélly.
LEIA TAMBÉM!
Bagdá, visivelmente incomodado, permite que Raul vá embora, deixando claro que não quer mais ter qualquer contato com o rival. A cena termina com a tensão entre os dois grupos.
Juliano Cazarré Detalha a Construção do Personagem de Jorginho
Em entrevista à revista Veja, Juliano Cazarré comentou sobre a criação do personagem de Jorginho. O ator revelou que está construindo um personagem com características marcantes. “Estou fazendo ele com uma construção bem-marcada. É um personagem que contrai muito o rosto.
Ele tem uns tiques, algum trauma do tempo que ficou na cadeia”, explicou Cazarré.
“É um personagem que vai ter um arco de vida potente dentro da novela. Ele começa preso, doente, sai pra pedir perdão. É um personagem bom para que, lá na frente, tenha uma redenção. Que ele possa se redimir dos erros do passado”, completou o ator.
Fim das Cenas de Nudez
Juliano Cazarré também se manifestou sobre a inclusão de cenas de nudez em folhetins. “É o tipo de cena que ninguém mais gosta de fazer. É sempre uma coisa muito delicada, você tem uma intimidade com uma pessoa que não conhece direito”, avaliou o ator.
