Raquele Cardozo responde críticas e defende seu retorno como empreendedora nas redes sociais

Raquele Cardozo responde a críticas nas redes sociais e reafirma seu papel como empreendedora, destacando a importância de seu trabalho com doces em Vila Velha

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Raquele Cardozo Responde Críticas nas Redes Sociais

Recentemente, Raquele Cardozo, ex-participante do Big Brother Brasil, de 24 anos, ganhou destaque nas redes sociais após anunciar o retorno das vendas de doces de sua loja no Instagram. A capixaba compartilhou um link para a compra dos produtos, o que gerou uma onda de críticas por parte de alguns internautas no X, antigo Twitter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre os comentários negativos, um usuário afirmou: “Deu errado na vida”, enquanto outro disse: “Não soube aproveitar as oportunidades”. Um terceiro comentário apontou: “Tentou a fama e não deu certo”.

Resposta de Raquele Cardozo

Na quinta-feira (20), Raquele decidiu se manifestar sobre as críticas em seu perfil. “Vou continuar cantando, aperfeiçoando mais a minha voz, fazendo publicidade também, só que agora, eu sou empreendedora. Eu já era. Eu voltei a fazer aquilo que eu fazia, sou dona da minha própria marca”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela ainda enfatizou a importância de seu trabalho: “Não é só um docinho, e não é só um bolinho. É trabalho, é arte, é sustento, é amor e muita dedicação. Li que eu não soube aproveitar o momento, mas quem tem que decidir sou eu. A verdade é que a internet está cheia de gente frustrada, que não deu certo na vida e fica destilando ódio por aí”, completou.

Os doces de Raquele são vendidos em Vila Velha, Espírito Santo, e incluem opções como fatias de bolo a R$ 28 e brownies de creme de ninho e nutella a R$ 15. Ela finalizou sugerindo que os críticos experimentem seus produtos para melhorar suas vidas.

LEIA TAMBÉM!

Autor(a):

Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.

Sair da versão mobile