Em “Vale Tudo“, Raquel Acioli (Taís Araújo) passou a acreditar que a filha Maria de Fátima (Bella Campos) havia se arrependido de suas antigas mentiras e fraudes. O choque ocorreu ao descobrir que a jovem foi responsável pelo roubo dos documentos de Sarita (Luara Telles), filha de Laís (Lorena Lima) e Cecília (Maeve Jinkings).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o ocorrido, a protagonista tomará uma atitude drástica em relação ao vilão. No capítulo desta terça-feira (24), a cozinheira irá ligar para a jovem que estará com Afonso (Humberto Carrão) exigindo que ela vá imediatamente para casa. Embora perceba a urgência do pedido feito pela mãe, Fátima dirá que não consegue ir.
LEIA TAMBÉM!
Sem tolerância, a matriarca então, ameaçaria aparecer na mansão, fazendo com que ela mudasse de ideia e chegasse em Vila Isabel rapidamente. A socialite percebe a seriedade da situação ao encontrar Raquel completamente revoltada.
Na discussão, a empregada da cozinha solicitará à filha que justifique o furto dos documentos da criança, imputando-lhe a culpa de ladra. Conforme o habitual, ela fabricará uma versão falsa, e Raquel exigirá que os papéis sejam retornados, gerando a possibilidade de sua nova absolvição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E mais: leia o resumo da semana de 23 a 28 de junho.
Vale Tudo: tudo o que você precisa saber
Fonte por: CNN Brasil