Raquel e Heleninha: veja como será o encontro na praia
Na quarta-feira (27), a artista plástica confronta a chef de cozinha, descobrindo que a Paladar entrou em falência.
Preocupada com o risco de Heleninha (Paolla Oliveira) perceber que era sócia de Raquel Acioli (Taís Araújo) na Paladar, Celina (Malu Galli) optou por transferir sua participação na empresa para a irmã, Odete Roitman (Debora Bloch).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A influente, que pretendia destruir “a todo custo” a chef de cozinha, resolveu vender o estabelecimento, fazendo com que a principal adversária retornasse a vender sanduíches naturais na praia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Naquele capítulo, a artista plástica, acompanhada de sua tia, deve encontrar Raquel em um dia de vendas. “Olhe o sanduíche da Raquel! Quem quer? Sanduíche da Raquel”, anuncia a protagonista na cena.
Logo em seguida, ela colide com ambas. Heleninha, que até então acompanhava o sucesso de Raquel na Paladar, ficará chocada em vê-la por ali. “Raquel? Você está vendendo sanduíches?”, questiona em choque. “Eu não sabia que você estava vendendo sanduíches novamente. E a sua empresa?”, acrescenta.
Leia também:
Jennifer Lawrence revela como ansiedade pós-parto aprimorou sua atuação em “Morra, Amor”
Lô Borges, ícone do Clube da Esquina, falece em Belo Horizonte aos 73 anos
Adriane Galisteu revela sua relação com Ayrton Senna na série “Meu Ayrton” da HBO Max
Acioli, portanto, enfrentou um revés e interrompeu as atividades. Celina, por sua vez, permanece em silêncio – constrangida por reconhecer que é responsável por aquela situação, e com receio de que Raquel revele a verdade para Heleninha.
“Fechou? Nossa, Raquel. Eu sinto muito”, disse Heleninha. “Não precisa sentir, não. Eu sempre me levanto. Licença”, finalizou, indo embora, sem contar a verdade.
Consulte o resumo a partir de 25 ou 30 de agosto.
Vale Tudo: tudo o que você precisa saber
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.












