Rainha da Cetamina se declarará culpada em caso de Matthew Perry
Jasveen Sangha foi acusada de ter fornecido a dose que causou a morte do ator da série “Friends”.
Uma mulher da Califórnia, apelidada de “Rainha da Cetamina”, concordou em se declarar culpada das acusações no caso de overdose que resultou na morte de Matthew Perry, ator da série “Friends”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jasveen Sangha se declarou culpada de cinco acusações federais sob um acordo com promotores federais, conforme anúncio do Departamento de Justiça dos Estados Unidos.
O acordo judicial foi firmado pouco mais de três semanas após o médico da Califórnia, Salvador Plasencia, uma das cinco pessoas acusadas em relação à morte de Perry, admitir a culpa em quatro acusações de distribuição ilegal de cetamina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Sangha, referida pelos clientes como a “rainha da cetamina”, foi acusada de fornecer a dose que causou a morte de Perry.
A autópsia revelou que Perry faleceu em decorrência dos efeitos agudos da cetamina, que, em conjunto com outros fatores, causaram a perda de consciência e afogamento em sua banheira de hidromassagem em 28 de outubro de 2023. Ele tinha 54 anos.
Leia também:
Letícia Colin é confirmada como protagonista da nova novela das 9, “Quem Ama Cuida”
Eric Dane é flagrado em cadeira de rodas motorizada durante passeio em Hollywood com a família
Jennifer Lawrence revela como ansiedade pós-parto aprimorou sua atuação em “Morra, Amor”
O ator, famoso por interpretar Chandler Bing na série “Friends” da NBC, nas décadas de 1990, admitiu abertamente anos de dependência química, incluindo o período em que era destaque na televisão.
Documentário investiga a morte de Matthew Perry
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Sofia Martins
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.












