Rafinha, ex-lateral-direito que se consagrou nas páginas do Flamengo e do Bayern de Munique, encontra-se com o coração dividido em vista do confronto válido pelas oitavas de final do Mundial de Clubes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No seu perfil digital, Rafinha compartilhou um vídeo em que interpreta uma canção utilizando seu cavaquinho, comentando sobre as dificuldades de conciliar dois amores.
Com as camisas do Flamengo e do Bayern ao fundo, o ex-jogador é interrompido por “duas ligações”: uma de Thomas Muller, meia-atacante do clube alemão, e outra de Filipe Luís, técnico do Rubro-Negro.
LEIA TAMBÉM!
Uma publicação compartilhada por RAFINHA (r_13official)
Rafinha atua no Bayern de Munique e no Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafinha chegou ao Bayern de Munique em 2011, após se destacar por Coritiba, Schalke 04 e Genoa. Ficando no clube até 2019, o ex-lateral conquistou sete títulos alemães, além de uma Liga dos Campeões.
Após deixar o Bayern, foi contratado pelo Flamengo, clube onde atuou até 2020. Com o clube, conquistou dois campeonatos brasileiros e uma Libertadores.
A partir daí, Rafinha utilizou as camisas do Grêmio, Olympiakos-GRE, São Paulo e, mais uma vez, do Coritiba, antes de se aposentar em 2023 e iniciar sua carreira como comentarista esportivo.
Flamengo e Bayern de Munique se enfrentam em um dos jogos mais esperados da Copa do Mundo, no próximo domingo (29), às 17h, em Orlando.
Abel Ferreira, do Palmeiras, manifesta preferência entre Messi ou Cristiano Ronaldo.
Fonte por: CNN Brasil