Rafaella Justus fala sobre possível mudança para o Rio! A influenciadora respondeu a Patrícia Abravanel sobre a futura mudança do padrasto, César Tralli, no Jornal Nacional
Rafaella Justus chamou a atenção no último final de semana ao participar do Programa Silvio Santos, comandado por Patrícia Abravanel. A influenciadora digital respondeu a uma pergunta da apresentadora sobre a possibilidade de se mudar para o Rio de Janeiro, um tema diretamente relacionado ao novo trabalho do padrasto, César Tralli, que substituiu William Bonner no Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um raro momento de comentário público, Rafaella explicou que a decisão sobre a mudança ainda é incerta. Ela mencionou que seu padrasto já está morando no Rio e que a possibilidade de acompanhá-lo, junto com a mãe, Ticiane Pinheiro, é algo que depende do futuro. “Não sei se eu e minha mãe vamos também”, disse ela, expressando a complexidade da situação.
Rafaella também revelou sua personalidade indecisa, atribuindo isso à sua compatibilidade astrológica: “Sou uma pessoa muito indecisa, meu signo é câncer com ascendente em peixes e lua em câncer. Está bem difícil decidir”. Ela enfatizou que, por enquanto, pretende continuar sua rotina em São Paulo, com seus amigos, escola e família, e que passaria os finais de semana no Rio quando possível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser questionada sobre sua relação com o mundo das celebridades, Rafaella brincou com o termo “nepobaby“, que se refere a pessoas com familiares famosos. “Sim, eu sou neponeta. Sou neponeta, nepobaby, nepotudo”, comentou, demonstrando simpatia e carisma durante a participação no programa.
O termo “nepobaby” é frequentemente usado para descrever indivíduos com laços familiares com artistas ou personalidades conhecidas. Exemplos de nepobabys incluem Sandy, Livian Aragão, Wanessa Camargo, Sasha Meneghel, Pedro Novaes, Enzo Celulari, Leandra Leal, Cleo Pires, João Guilherme, e muitos outros.
Autor(a):
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.