Rafa Kalimann recebe bolsa de R$ 18 mil para seu primeiro filho
A bebê da herdeira da influenciadora com o cantor Nattanzinho será chamada Zuza.

A influenciadora Rafa Kalimann, 32 anos, e o cantor Nattanzinho, 26 anos, estão esperando o primeiro filho, que se chamará Zuza, em homenagem à avó do músico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na terça-feira (10), o casal soube do sexo do bebê após uma revelação organizada com a família e amigos. Durante o evento, a criança já recebeu vários presentes, incluindo um item especial.
Leia também:

Monet encerra sua exposição no Masp com números expressivos

Vestidos, transparência e muito mais: confira as tendências do tapete vermelho do VMA

Wagner Moura optou por um visual em tom de amarelo na estreia de “O Agente Secreto”
Em um dos vídeos divulgados pela ex-BBB nas redes sociais, é possível observar uma caixa repleta de roupas. “Uma coisa eu tenho certeza, eu nunca mais vou comprar roupa para o meu filho”, brincou o sertanejo.
Rafa apresentou, também, uma bolsa bege para a criança. Trata-se da bolsa Cabriole, da Hermès, modelo clássico, com valor de R$ 17.900. A bolsa é feita em lona de algodão, possui alças em poliéster e o fundo removível, permitindo que a peça seja utilizada presa a um carrinho de bebê através das alças de mão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O design “Cabriole”, de Alice Charbin, narra a história de uma criança, acompanhada por um amigo leal, que permite que sua imaginação e seu apreço pela vida se manifestem livremente. Realizar piruetas e cambalhotas, e rolar para frente, assim como outras acrobacias, encantam essa criança que aprecia estar próxima da natureza.
Uma publicação compartilhada por Rafa Kalimann (@rafakalimann)
Rafa Kalimann afirma ter vivenciado um aborto e expressa: “Um vazio muito grande”.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.