A cantora Rachel Reis, 28 anos, se apresenta no segundo final de semana do The Town. A artista, originária de Feira de Santana, Bahia, recebeu indicações ao Grammy Latino em 2023 e possui uma trajetória familiar ligada à música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rachel incorpora em suas canções influências de MPB, axé, pop, reggae, arrocha, pagodão baiano, afrobeat e batidas eletrônicas. Em uma entrevista à CNN, a artista recordou suas raízes e destacou a relevância de se apresentar no palco, representando a música brasileira como mulher nordestina.
As mulheres da minha família também cantam. Minha mãe é ex-cantora de forró seresta e tudo que você imaginar ela misturava muito e minha irmã canta hoje forró, explica. “Me sinto honrada de chegar numa festa dessas e representar a música brasileira, porque minha música é genuinamente brasileira, carregada com um pouquinho de coisas aleatórias, porque eu também gosto de muita coisa aleatória, mas a minha música realmente é brasileira. Então eu me sinto honrada de chegar numa festa dessa e representar”, acrescenta no bate-papo exclusivo.
LEIA TAMBÉM!
Durante a conversa, ela revelou o que os fãs poderiam esperar de sua apresentação, que integra sua nova turnê “Divina Tour”, com as novas músicas de seu segundo álbum, “Divina Casca”. Com seu primeiro disco de estúdio, “Meu Esquema”, ela recebeu uma indicação ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa em Língua Portuguesa.
Ela mencionou, para a CNN, quais artistas ela preferia se apresentar em conjunto. A artista se apresentará no Palco Factory, no último dia do festival, domingo (14), no mesmo dia em que contará com a presença de Katy Perry, Camila Cabello, Ludmilla e Belo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Descubra algumas das atrações da edição de 2025 do The Town.
Fonte por: CNN Brasil