Quem será o assassino de Odete Roitman na nova edição da novela “Vale Tudo”?

A morte da antagonista deve acontecer no desfecho da novela da TV Globo.

19/08/2025 23:09

1 min de leitura

Quem será o assassino de Odete Roitman na nova edição da novela “Vale Tudo”?
(Imagem de reprodução da internet).

Apesar das inúmeras mudanças que a autora Manuela Dias tem implementado na nova versão de “Vale Tudo”, uma certeza permanece: Odete Roitman (Debora Bloch) será assassinada por um dos personagens da trama. A morte da vilã ocorrerá na reta final do folhetim, em meados de setembro e outubro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos capítulos seguintes, as ações da vilã deverão intensificar o anseio por vingança dos personagens, porém esse segredo será desvendado apenas no último episódio da história, assim como na versão de 1988. Na original, a personagem selecionada foi Leila (Cássia Kiss), que acaba matando Odete por engano ao confundi-la com Maria de Fátima (Glória Pires).

A autora já confirmou alterações substanciais na trajetória de diversos personagens, assegurando que Leila não será a assassina de Odete Roitman nesta oportunidade. Assim, o futuro da personagem em 2025 pode ser completamente distinto, porém, é impossível prever.

Leia também:

Se a nova versão reiterar esse resultado, a consequência será inevitável. Contudo, se a narrativa avançar por outro rumo, como já está ocorrendo, o público poderá observar uma nova Leilá, com motivações distintas e um desfecho inédito.

A CNN investiga: quem matará Odete Roitman na nova edição de “Vale Tudo”? Será que Leila cometerá o crime novamente ou Maria de Fátima pode eliminar a principal antagonista da história?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O público poderá escolher quem deve morrer, Odete Roitman, na nova temporada de “Vale Tudo”.

Aguinaldo Silva detalha o processo de criação de “Vale Tudo” (1988).

Fonte por: CNN Brasil

Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.