A Polícia Civil do Paraná prossegue nas investigações sobre o sumiço de quatro homens em Icaraíma, no interior do estado, e apontou Antonio Buscariollo, de 66 anos, e seu filho, Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22, como suspeitos principais. Ambos estão em fuga desde agosto, com ordens de prisão emitidas pela Justiça, relacionado ao caso, que é considerado homicídio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antonio Buscariollo e Paulo Ricardo Costa Buscariollo, pai e filho, são suspeitos pela morte de Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza, sendo proprietários de uma fazenda rural em Icaraíma, no Paraná.
As vítimas foram vistas pela última vez em 4 de agosto, após terem ido cobrar uma dívida de R$ 250 mil referente à compra e venda de terras. A polícia suspeita que os quatro foram vítimas de uma emboscada.
LEIA TAMBÉM!
Veículo usado em investigação de casos de desaparecimento é achado sepultado em estrutura subterrânea.
Antônio Buscariollo
Antônio Buscariollo, com 66 anos, figurou como suspeito em um caso e também concorreu a vereador em Icaraíma, nas Eleições Municipais de 2024. Popularmente conhecido como Tonhão, ele disputou a vaga na Câmara Municipal pelo PSD em 2024, porém não foi eleito, tendo anteriormente atuado como suplente em 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veículo empregado pelos homens desaparecidos foi localizado, na sexta-feira (12), sepultado em um abrigo subterrâneo em área de mata, a aproximadamente 9 km da chácara sob investigação.
O automóvel branco, com a carroceria coberta por lona, exibia sinais de disparos e manchas de sangue. As investigações sobre os desaparecimentos seguem em curso.
Fonte por: CNN Brasil