Ato de agressão durante transmissão ao vivo
A jornalista Grace Abdou, da Record TV, foi empurrada pelo repórter Lucas Martins, da Band, durante uma transmissão ao vivo do programa Brasil Urgente, na terça-feira (1º). Ambos buscavam informações sobre o desaparecimento de duas adolescentes, Layla e Sofia, de 16 e 13 anos, respectivamente, em Alumínio (SP).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em determinado momento, a repórter da Record conversava com parentes das vítimas, enquanto o jornalista da Band entrevistava outras testemunhas da família. Ao se aproximar de Grace, Martins se colocou na frente da mulher e começou a conversar com os familiares que antes falavam com a funcionária da Record.
Em seguida, Grace resistiu a ser afastada da mãe das adolescentes e, posteriormente, foi empurrada por Martins para o lado. “Dá licença, Grace! Está louca?”, disse o repórter, logo após afastá-la.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista então questionou o profissional, que respondeu rapidamente. “Você está ao vivo? Por que você me empurrou?”, disse Grace. Irritado, Martins afirmou que a repórter entrou na sua frente propositalmente e não foi a primeira vez.
Quem é Grace Abdou?
Formada pela Universidade Anhanguera-Univesp, Grace Abdou é uma jornalista investigativa da Record TV. Ela exerce a função na emissora há mais de sete anos, mas está na emissora desde 2004, quando ingressou como estagiária.
LEIA TAMBÉM!
Ao longo dos anos, ela ocupou diversos cargos e trabalhou na produção e edição do programa Cidade Alerta. Em 2015, ela iniciou sua carreira como repórter no Balanço Geral.
Nas redes sociais, Grace conquista mais de 100 mil seguidores. Na descrição do perfil, ela se define como “muitas em uma” e “repórter na veia”. As publicações são, majoritariamente, relacionadas ao trabalho, mas nos stories a jornalista também compartilha viagens que realizou pelo Brasil e no exterior.
Fonte por: CNN Brasil
