O comissário do Departamento de Polícia da Flórida (FDLE), Mark Glass, anunciou na quarta-feira que quatro indivíduos foram presos em relação ao tiroteio contra Ethan Pritchard, o linebacker do Florida State.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Glass declarou que Pritchard “não estava cometendo nenhuma irregularidade” no momento em que foi vítima de um ataque à bala, na semana passada, em frente a um prédio residencial. Ele complementou que Pritchard estava acompanhado por familiares, incluindo uma tia e um filho, quando recebeu um tiro na parte posterior da cabeça.
Pritchard, um estudante de primeiro ano com 1,88m e 102kg, continua em estado crítico, porém estável, no Hospital Memorial de Tallahassee. Ele foi alvejado em 31 de agosto, ao estar em um carro em frente a apartamentos em Havana, conforme dados do Gabinete do Xerife do Condado de Gadsden.
LEIA TAMBÉM!
O xerife do Condado de Gadsden, Morris Young, afirmou que as autoridades consideram que o incidente envolvendo Pritchard se tratou de um erro de identificação.
Jayden Bodison, Caron Miller, Germany Atkins e um adolescente não identificado foram detidos em relação ao incidente de tiroteio, segundo o FDLE. Bodison, Miller e o adolescente são acusados de três tentativas de homicídio e um delito de disparo contra veículo com ocupantes. Atkins foi acusado de descumprimento de liberdade condicional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pritchard ausentou-se na primeira partida da temporada do Florida State, uma vitória de 31 a 17 contra o Alabama (classificado como o número 8) em Tallahassee, em 30 de agosto.
“Eu o desenvolvi ao longo de muitos anos, tive a oportunidade de acompanhá-lo em seu crescimento”, declarou o técnico do FSU, Mike Norvell, no sábado. “A forma como ele joga, é com paixão e energia. Ele realmente gosta disso, absolutamente ama.”
Earl, pai de Ethan, acompanhou a vitória do Florida State sobre o East Texas A&M no sábado. Ele estava presente na lateral do campo e no vestiário após o jogo.
“Ele é um homem maravilhoso”, declarou Norvell. “E estando com ele, sei que é muito difícil para qualquer pessoa ter que passar por isso. Mas ele me disse no início desta semana: “Sei onde meu filho quer estar, então vou ficar no lugar dele.”
Fonte por: CNN Brasil