“Quarteto Fantástico”: estreia nesta segunda; veja como
A estreia mundial ocorre em Los Angeles, precedendo o lançamento do filme em 24 de julho.

A estreia global da película “Vingadores: Primeiros Acordos”, da Marvel, será transmitida ao vivo no Brasil, nesta segunda-feira (21).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para assistir, é necessário acessar o catálogo do Disney+, que transmitirá ao vivo, em inglês, o tapete azul do evento a partir das 23h (horário de Brasília). Lá, estão previstas as participações de celebridades internacionais no Dorothy Chandler Pavilion, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
O elenco e os diretores do filme estarão presentes, incluindo o elenco principal composto por Pedro Pascal no papel de Reed Richards, o Sr. Fantástico; Vanessa Kirby como Sue Storm, a Mulher Invisível; Joseph Quinn interpretando Johnny Storm, o Tocha Humana; e Ebon Moss-Bachrach como Ben Grimm, a Coisa.
Leia também:

“Chaves” tem estreia marcada na Netflix; confira quando

Bad Bunny se mostra constrangido ao exibir imagem de cueca na televisão e revela a opinião de sua mãe

Atriz grávida de “Quarteto Fantástico” afirma que barriga falsa era mais pesada
Confirmados também os nomes Ralph Ineson, Julia Garner, Paul Walter Hauser, Natasha Lyonne, Sarah Niles, o diretor Matt Shakman, o produtor Kevin Feige, que também preside a Marvel, os produtores executivos Louis D’Esposito, Grant Curtis e Tim Lewis, e o compositor Michael Giacchino.
Após o encerramento da transmissão, o evento estará disponível no catálogo do streaming para que os assinantes o assistam novamente, sempre que desejarem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Brasil, o filme estreia em 24 de julho. Consulte as primeiras impressões dos críticos de cinema estrangeiros sobre a produção.
Ator de “Quarteto Fantástico” afirma não ter visto os outros filmes.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.