A Fifa realizou, nesta terça-feira (9), a definição da vida de diversas seleções. Certificaram-se vagas para a Copa do Mundo e a repescagem, embora nem todas as Eliminatórias tenham sido concluídas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A próxima paralisação na agenda da competição entre seleções ocorrerá nos dias 6 a 14 de outubro.
Atualmente, certas equipes deverão indicar um lugar para a Copa, que será realizada nos Estados Unidos, México e Canadá entre junho e julho. Já outras organizações começam a preparação com foco em 2026.
LEIA TAMBÉM!
A Seleção, sob o comando de Carlo Ancelotti, obteve a quinta posição nas Eliminatórias e conta com dois jogos amistosos na próxima Data Fifa.
No dia 10 de outubro, a Seleção Brasileira jogará em Seul contra a Coreia do Sul. No dia 14, o confronto será com o Japão, em Tóquio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
<p> </p>
A campeã mundial, Argentina, concluiu as Eliminatórias da América do Sul na primeira posição e ainda possui dois jogos amistosos a serem realizados no início de outubro.
A seleção de Messi e seus companheiros enfrenta a Venezuela no dia 10 no Hard Rock Stadium, em Miami. O segundo jogo é contra Porto Rico, no dia 13, no Soldier Field, em Chicago.
Final decisivo das Eliminatórias
Na América do Sul e Oceania (com a Nova Zelândia garantindo o lugar), as Eliminatórias já ficaram encerradas, enquanto no restante dos continentes o torneio continua em andamento.
Na África, as duas últimas rodadas classificam os sete times diretamente para a Copa, além dos quatro que participarão da disputa de repescagem continental.
Na Ásia, haverá seis jogos para avaliar as duas seleções que farão o playoff continental. Catar, Emirados Árabes e Omã estão no grupo A, enquanto o grupo B conta com Arábia Saudita, Indonésia e Iraque.
<p>Duas rodadas agitam as Eliminatórias da Europa na próxima Data Fifa, com destaque para Islândia x França, Espanha x Geórgia e Portugal x Hungria.</p>
<p>O perÃodo também conta com duas rodadas nas Eliminatórias da Concacaf. Suriname, Jamaica e Honduras lideram seus grupos.</p>
Mbappé ultrapassa Thierry Henry e registra feito notável pela França.
<p></p>
Fonte por: CNN Brasil