Uma pesquisa da CB Consultoria Opinião Pública, da Argentina, indica que os ministros mais populares do governo Lula (PT) são Marina Silva (Rede), do Meio Ambiente, Simone Tebet (MDB), do Planejamento, e Geraldo Alckmin (PSB), da Indústria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ademais, os três menos votados são Renan Filho (MDB), do Transporte, Wolney Queiroz (PDT), da Previdência Social, e André Fufuca (PP), do Esporte.
No ranking apresentado, o Índice de Imagem Positiva se manifesta em verde e o de Imagem Negativa é exibido em vermelho.
LEIA TAMBÉM!
Segundo o levantamento, Lula (PT) teve a maior popularidade na América do Sul em agosto, registrando 49,2% de imagem positiva e 49,5% de negativa. O uruguaio Yamandú Orsi (também de esquerda) ficou em segundo lugar, com 48,9% de imagem positiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma consultoria argentina realizou uma pesquisa com mais de 11.522 indivíduos com 18 anos ou mais no Brasil, Colômbia, Argentina, Peru, Venezuela, Chile, Equador, Bolívia, Paraguai e Equador. A média de entrevistados por país variou entre 1.037 e 1.578, com uma margem de erro de até três pontos percentuais e um nível de confiança de 95%. Os dados foram obtidos através da internet, entre os dias 18 e 22 de agosto.
No Brasil, foram conduzidas 1.578 entrevistas, com uma margem de erro de 2,5 pontos percentuais.
Fonte por: Carta Capital