Putin recebe embaixador de Trump após ultimato sobre a guerra na Ucrânia
O presidente dos EUA estabeleceu um prazo para que a Rússia implemente um cessar-fogo, sob pena de sanções.

O presidente russo, Vladimir Putin, se reuniu com o enviado especial dos Estados Unidos, Steve Witkoff, segundo informou a mídia estatal russa, citando o governo russo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Witkoff chegou ao Palácio do Kremlin, em Moscou, na quarta-feira (6), em uma missão de última hora para tentar obter um avanço na guerra na Ucrânia, dois dias antes do término do prazo estabelecido pelo presidente Donald Trump para que a Rússia concordasse com a paz ou enfrentasse novas sanções.
Kirill Dmitriev, representante de investimentos da Rússia e diretor do fundo soberano, recebeu o enviado. A mídia estatal divulgou imagens dos dois caminhando juntos em um parque próximo ao Kremlin, em uma conversa acalorada.
Leia também:

Trump elogia “grande progresso” em reunião com enviado dos EUA e Putin

Ataque cibernético afeta sistema federal dos EUA, relatam reportagem

Brasil restabelece voos diretos para a Venezuela após 9 anos de interrupção
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)