Público majoritariamente desaprovou a morte de Odete Roitman, aponta levantamento da Datafolha

Espectadores desejam que ela “compense” pelos acontecimentos, porém, querem uma direção distinta da narrativa original.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

De acordo com uma pesquisa do instituto Datafolha, 4% dos espectadores de “Vale Tudo” desejam a morte de Odete Roitman (Débora Bloch), similar ao que ocorreu na versão original de 1988.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar da maioria do público se opor ao assassinato da antagonista da novela, há concordância na necessidade de punição, com 47% querendo que ela sofra pobreza, 35% defendendo prisão e 18% outras consequências.

A pesquisa analisou as respostas de 2 mil indivíduos com idade superior a 16 anos, coletados nos dias 8 e 9 de setembro em 113 cidades espalhadas pelo território nacional. O erro amostral da pesquisa foi de dois pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em “Vale Tudo”, Beatriz Segall interpretou Odete Roitman, que sucumbiu no final da trama. O assassino da personagem, contudo, foi revelado apenas no último capítulo.

A diretora do remake, Manuela Dias, introduziu modificações na história, sendo incerto se a personagem alcançará o mesmo final.

LEIA TAMBÉM!

Revise a trajetória da obra “Vale Tudo”, exibida em 1988.

Consulte também: os visuais de Odete Roitman na edição original de 1988.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.

Sair da versão mobile