Proprietários levam cães a parques aquáticos na Espanha para escapar do calor
Temperaturas ultrapassaram os 40°C em algumas regiões do país.
Milhares de pessoas participaram de um evento em um parque aquático para cães próximo a Barcelona, na Espanha, no domingo (3), durante a segunda onda de calor do verão que afetava o país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Agência Meteorológica Estatal confirmou a nova onda de calor, com temperaturas entre 40°C e 42°C em diversas regiões da Espanha.
Os animais de estimação podem demonstrar suas habilidades de natação canina em uma das duas piscinas, enquanto brincam de buscar a bolinha com seus donos, experimentar a adrenalina de descer em um dos tobogãs ou até mesmo degustar um sorvete canino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Yadia Zerpa, 45 anos, afirmou que aproveita para se refrescar, mencionando: “É incrível! A água é gelada, a gente também se refresca um pouquinho, é uma delícia!”
Os moradores da região também utilizam outras maneiras de se proteger do calor, ajustando suas atividades diárias.
Leia também:
Furacão Melissa: Próximos locais afetados após queda de categoria em Cuba
Israel autoriza visita do CICV a prisioneiros palestinos – crise humanitária exposta
EUA iniciam retirada de tropas da Romênia em meio a tensões com a Rússia e críticas do Partido Republicano
Costumamos levá-la para passear à noite, após o sol se pôr, para evitar a onda de calor e as temperaturas que a afetam, especialmente nas patinhas,” disse o dono de cachorro Douglas Crespo.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ana Carolina Braga
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.












