A mulher, identificada como Soraya Tatiana Bomfim, de 56 anos, estava desaparecida desde a última semana.
A Polícia Militar de Minas Gerais localizou, no domingo (20), o corpo de uma professora que estava desaparecida no bairro Conjunto Caieiras, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A professora Soraya Tatiana Bomfim, de 56 anos, estava desaparecida desde a semana passada. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o corpo dela seminu e coberto com um lençol.
A Polícia Militar informou que a mulher apresentava sinais semelhantes a queimaduras nas coxas e hemorragia na região íntima. Próximo ao corpo, os policiais localizaram um arsenal de óculos, porém não havia documentos que identificassem a vítima.
A perícia foi acionada e, após consulta no sistema da polícia, surgiu a suspeita de que a vítima pudesse ser Soraya. O corpo foi enviado ao Instituto Médico-Legal Dr. André Roquette (IMLAR), onde foi identificado pelo filho da vítima.
A escola, onde a professora exercia sua função, manifestou seu pesar pelo falecimento de Soraya. “A comunidade educativa da Rede Santa Marcelina se une em oração e solidariedade à sua família, colegas e estudantes neste momento de dor”, comunicou a instituição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso está sendo investigado para identificar os responsáveis e a razão do crime, que foi classificado como homicídio.
Sob a supervisão de AR.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.