Professor universitário foi assassinado a tiros em confronto de rua na Bahia
Indivíduo apreendido em posse de arma de fogo e carteira de identidade funcional falsificada.
Um indivíduo de 41 anos foi detido sob suspeita de ter assassinado a tiros o professor universitário Fabrício Dalla Vecchia, de 44 anos. O delito ocorreu na terça-feira (26), na BR-324, em Salvador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após investigações, a Polícia Civil identificou o veículo do suspeito, que foi encontrado em um shopping na região de São Cristóvão. A Secretaria de Segurança Pública da Bahia informou que, durante a abordagem, os agentes apreenderam uma arma de fogo compatível com os estojos recolhidos na cena do crime.
Ademais, foi apreendida uma carteira de identidade falsa de perito. O indivíduo confessou a prática do crime, alegando ter realizado os disparos após uma discussão no fluxo de veículos. O homem será submetido a perícias e permanecerá sob custódia à disposição da Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Escola de Música da Universidade Federal da Bahia expressou condolências pelo falecimento do professor.
O professor Fabrício lecionava como adjunto na Universidade Federal do Recôncavo (UFRB), além de ser trombonista e pesquisador, conforme informou a instituição.
Leia também:
BA: Influencer Juscilene Nunes Bernas é investigada por estelionato e lavagem de dinheiro
Salvador enfrenta semana de chuvas e céu parcialmente nublado até quinta-feira
Influenciadora Melissa Said é presa na Bahia durante operação contra tráfico de drogas
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.












