Primeiro-ministro da Austrália afirma que Netanyahu nega sofrimento em Gaza
O primeiro-ministro Anthony Albanese afirmou que Sydney reconhecerá o Estado palestino na Assembleia Geral da ONU.

O primeiro-ministro australiano, Anthony Albanese, declarou nesta terça-feira (12) que o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, apresentava “negação” em relação à situação humanitária em Gaza, um dia após anunciar que a Austrália reconheceria um Estado palestino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Austrália reconhecerá a Palestina na Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas no próximo mês, afirmou Albanese na segunda-feira (11), uma ação que intensifica a pressão internacional sobre Israel após anúncios semelhantes da França, Grã-Bretanha e Canadá.
O ministro Albanese declarou na terça-feira que a resistência do governo Netanyahu em considerar os conselhos de seus parceiros foi um fator determinante na decisão da Austrália de reconhecer um Estado palestino.
Leia também:

Drones registram casas devastadas por incêndios na Turquia

Incêndio em área florestal em Montenegro gera coluna de fumaça; vídeo

EUA denunciam antissemitismo no Brasil e declarações de Lula sobre o genocídio em Gaza
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)