Primeiro-ministro da Austrália afirma que Netanyahu nega sofrimento em Gaza
O primeiro-ministro Anthony Albanese afirmou que Sydney reconhecerá o Estado palestino na Assembleia Geral da ONU.
O primeiro-ministro australiano, Anthony Albanese, declarou nesta terça-feira (12) que o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, apresentava “negação” em relação à situação humanitária em Gaza, um dia após anunciar que a Austrália reconheceria um Estado palestino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Austrália reconhecerá a Palestina na Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas no próximo mês, afirmou Albanese na segunda-feira (11), uma ação que intensifica a pressão internacional sobre Israel após anúncios semelhantes da França, Grã-Bretanha e Canadá.
O ministro Albanese declarou na terça-feira que a resistência do governo Netanyahu em considerar os conselhos de seus parceiros foi um fator determinante na decisão da Austrália de reconhecer um Estado palestino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Leia também:
Jackpot da Mega Millions acumula e atinge impressionantes US$ 800 milhões; saiba como participar!
Trump defende ações do ICE em entrevista à CBS e critica juízes liberais de Biden e Obama
Disputa intensa pela cidade de Pokrovsk se torna crucial na campanha russa na Ucrânia
Autor(a):
Gabriel Furtado
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.












