A cantora permaneceu cercada por amigos e familiares na fase final de sua vida.
Preta Gil, falecida aos 50 anos por conta de um câncer no intestino, compartilhou em suas redes sociais registros de seu tratamento alternativo nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última publicação da artista, ela apareceu ao lado dos amigos, Ju de Paulla, Dito Espinheira, e Cynthia Sangalo, irmã de Ivete Sangalo. O quarteto fazia uma trend da música “Dame Un Grrr”, de Fantomel e Kate Linn, em que dublavam e dançavam a letra da música. Enquanto o trio aparecia em primeiro plano, Preta, de pijama, participava ao fundo sentada em um sofá.
Escreveu a voz de “Sinais de Fogo” um domingo em Nova York com muita alegria que eles fazem comigo, conforme vídeo compartilhado em 14 de julho.
A publicação da Preta Gil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ju de Paulla era amiga íntima de Preta e seguiu para acompanhar o tratamento alternativo que a cantora realizou em Nova York, nos Estados Unidos. Em um relato em suas redes sociais, a DJ confirmou que a cantora planejava retornar ao país quando faleceu. Veja como foram os últimos momentos de Preta, segundo o relato da amiga.
A artista lutava contra a metástase do câncer colorretal, identificada em 2023. Constantemente positiva, a artista divulgava amplamente, por meio das redes sociais e em entrevistas à imprensa, suas dificuldades na luta contra a enfermidade. Recorde a trajetória de Preta Gil em sua busca por tratamento contra o câncer.
Preta Gil trabalhou como cantora, foliã e sócia de agência; relembre.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.