Filiação de Ciro Gomes ao PSDB é Anunciada no Ceará
O presidente estadual do PSDB no Ceará, Ozires Pontes, que também ocupa o cargo de prefeito de Massapê, anunciou em suas redes sociais a filiação do ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes ao partido. Ciro pediu sua desfiliação do PDT na sexta-feira (17), partido ao qual estava vinculado desde 2015.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recepção e Expectativas
Ozires declarou em um vídeo que o PSDB está em celebração com a chegada de Ciro. “Estou aqui anunciando oficialmente a filiação do ex-prefeito de Fortaleza, do ex-governador do Ceará, Ciro Ferreira Gomes ao PSDB”, afirmou. O evento de recepção está agendado para a próxima quarta-feira (22), às 9h40, no hotel Mareiro, na Beira Mar.
O prefeito destacou que a recepção contará com uma calorosa salva de palmas para Ciro, que é visto como um potencial candidato ao governo do Ceará. Ozires também mencionou que o ex-senador Tasso Jereissati teve um papel fundamental na decisão de Ciro em se filiar ao PSDB.
LEIA TAMBÉM!
Possível Candidatura ao Governo do Ceará
O líder do PSDB no Ceará indicou que Ciro Gomes deve anunciar sua intenção de concorrer ao governo do estado nas próximas eleições. “Em poucos dias, ou em poucos meses, Ciro Gomes vai estar anunciando a candidatura dele ao governo do Ceará. O Ceará quer Ciro de novo”, afirmou Ozires. Ciro já governou o estado entre 1991 e 1994 pelo PSDB.
A CNN Brasil entrou em contato com a assessoria de Ciro Gomes para confirmar as informações e aguarda um retorno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE