O presidente de Israel, Isaac Herzog, visitou a área afetada por mísseis iranianos em Bat Yam, no centro do país, no domingo (15).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um edifício residencial foi atingido diretamente por volta das 2h30, horário local, neste domingo, ceifando a vida de pelo menos quatro pessoas, entre elas um menino de 10 anos.
Dezenas de pessoas ficaram feridas, e as equipes de resgate seguem buscando por desaparecidos, conforme informou a Assessoria de Imprensa do Governo de Israel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Presidente Herzog declarou que “Cidadãos de todas as idades, de todas as origens – judeus e muçulmanos, jovens e idosos, israelenses veteranos e novos imigrantes, sobreviventes do Holocausto e crianças pequenas – foram infelizmente, e com muita tristeza, mortos por um horrendo ataque iraniano contra nossas cidades”.
O presidente declarou que o propósito de Israel é “transformar a realidade no Oriente Médio” e pediu aos chefes de estado dos países do G7 reunidos no Canadá que apoiem Israel e conduzam a região em direção à “paz, diácoexistência e reaproximação”.
LEIA TAMBÉM!
Fonte por: CNN Brasil
