Presidente afirma que navios americanos carregados com 1.200 mísseis indicam alvo na Venezuela
O líder chavista declarou que se tratava da “maior ameaça em nosso continente nos últimos 100 anos”.

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, acusou nesta segunda-feira que oito embarcações militares dos Estados Unidos e 1.200 mísseis estão direcionados contra seu país, em resposta à mobilização antinarcóticos promovida por Washington nas águas do Caribe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O presidente Maduro afirmou que a Venezuela está enfrentando a maior ameaça observada no continente americano nas últimas cem anos.
O presidente venezuelano declarou que “oito navios militares com 1.200 mísseis e um submarino” que direcionam-se à Venezuela representam “uma ameaça extravagante, injustificável, imoral e absolutamente criminosa, sangrenta”.
Leia também:

A UE prosseguirá com a aplicação de suas regulamentações para plataformas digitais, mesmo diante de ameaças de Donald Trump

Sheinbaum busca “melhores condições” comerciais com os EUA enquanto negocia sobre segurança

Reconhecer um Estado palestino não é meramente simbólico, afirma ministra da Autoridade Palestina
Fonte por: Carta Capital
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)