Presidente afirma que navios americanos carregados com 1.200 mísseis indicam alvo na Venezuela
O líder chavista declarou que se tratava da “maior ameaça em nosso continente nos últimos 100 anos”.

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, acusou nesta segunda-feira que oito embarcações militares dos Estados Unidos e 1.200 mísseis estão direcionados contra seu país, em resposta à mobilização antinarcóticos promovida por Washington nas águas do Caribe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O presidente Maduro afirmou que a Venezuela está enfrentando a maior ameaça observada no continente americano nas últimas cem anos.
O presidente venezuelano declarou que “oito navios militares com 1.200 mísseis e um submarino” que direcionam-se à Venezuela representam “uma ameaça extravagante, injustificável, imoral e absolutamente criminosa, sangrenta”.
Leia também:

A UE prosseguirá com a aplicação de suas regulamentações para plataformas digitais, mesmo diante de ameaças de Donald Trump

Guiana apoia o deslocamento de tropas americanas na região caribenha; Venezuela acusa incentivo a uma “frente de guerra”

Ex-diretores da agência de saúde alertam que Kennedy coloca os americanos em risco
Fonte por: Carta Capital
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)