Presidente afirma que mobilizará 4,5 milhões de milicianos em resposta a “ameaças” dos EUA
O governo de Donald Trump elevou a recompensa por informações que contribuam para a apreensão do presidente da Venezuela.

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, anunciou na segunda-feira, 18, a mobilização de 4,5 milhões de milicianos em reação às chamadas “ameaças” dos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O governo de Donald Trump elevou a recompensa por informações que resultem na captura de Maduro e iniciou uma operação antidrogas com militares no Caribe.
O presidente Maduro anunciou que implementará, nesta semana, um plano especial para assegurar a cobertura, abrangendo mais de 4,5 milhões de milicianos, em todo o território nacional, milícias preparadas, ativadas e armadas.
Leia também:

Jong Un solicita aumento do poder nuclear da Coreia do Norte

O Tribunal Superior de Justiça da Colômbia determina a soltura do ex-presidente Álvaro Uribe

Governo Trump avaliará opiniões “antiamericanas” de candidatos à residência nos EUA
O presidente ordenou medidas diante da renovação das ameaças dos Estados Unidos contra a Venezuela.
Fonte por: Carta Capital
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)