Prazo para Resgate de Itens Perdidos no Aeroporto de Guarulhos
A Justiça de São Paulo determinou que o prazo para resgatar mais de 17 mil itens perdidos no Aeroporto Internacional de Guarulhos se estende até 29 de janeiro de 2026. Os itens incluem alianças personalizadas, iPhones e produtos de marcas renomadas, como Prada e Louis Vuitton.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A 2ª Vara da Fazenda Pública de Guarulhos publicou um edital para que os interessados possam reivindicar os pertences encontrados, perdidos ou abandonados no aeroporto entre abril de 2019 e outubro de 2020. As pessoas que identificarem os itens devem contatar o Fundo Social do Município até o prazo estabelecido.
Os interessados podem enviar um e-mail para fundosocial@guarulhos.sp.gov.br, direcionado a Tatiana Amorim, ou ligar para o telefone (11) 97213-9264. O Tribunal de Justiça de São Paulo informou que todos os itens estão armazenados no galpão do Fundo Social, localizado na Alameda Tutóia, 534, Gopoúva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de alianças e eletrônicos, os pertences incluem bolsas, malas, mochilas, relógios e roupas. Esses itens foram enviados pela concessionária que administra o aeroporto para a Prefeitura de Guarulhos e serão incorporados ao patrimônio municipal após o término do prazo do edital, conforme os artigos 1.196 e 1.237 do Código Civil.
