União entre Popó e Wanderlei Silva após confusão no ringue
Uma campanha publicitária selou a parceria entre Popó e Wanderlei Silva após a confusão no Spaten Fight Night, ocorrida em 27 de setembro. Os lutadores participaram de um vídeo da marca “Burger King”, que foi exibido nesta quinta-feira (16), fazendo referência aos eventos que aconteceram no ringue após a luta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No comercial da rede de fast food, Popó e Wanderlei aparecem juntos, reforçando uma promoção de sanduíches. De forma irônica, Popó comentou: ‘Tem gente que quer ver nós dois na treta, deselegante’, em tom de brincadeira.
O desfecho do comercial
Ao final do anúncio, após a apresentação da promoção, ocorre um momento curioso. Wanderlei Silva oferece um hambúrguer para Popó levar para o “filhão”. A ironia se destaca, já que um dos filhos de Acelino foi o responsável por desferir o soco que nocauteou o “Cachorro Louco” após a luta.
LEIA TAMBÉM!
Confusão durante o combate
O duelo entre os dois renomados lutadores terminou em uma grande confusão. Durante os quatro rounds, Wanderlei Silva aplicou três cabeçadas em Popó, o que é considerado um golpe proibido no boxe, resultando na desclassificação do “Cachorro Louco”.
Após o anúncio do resultado, a equipe do ex-pugilista invadiu o ringue, gerando uma briga. Na confusão, Werdum e André Dida agrediram a equipe de Popó, enquanto o filho do boxeador nocauteou Wanderlei com um soco na nuca e outro no rosto. O evento terminou com imagens de Silva sendo carregado ensanguentado, enquanto seguranças tentavam conter a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE