Policial rodoviário causou o tombamento de uma viatura da PM apresentava CNH expirada

O inspetor estava em um BMW que se envolveu em um acidente na Linha Amarela.

25/08/2025 9:34

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

O condutor da BMW, envolvido na colisão com uma viatura da Polícia Militar do Rio de Janeiro na manhã deste domingo (24), é o inspetor da Polícia Civil Pietro Conti Rodrigues, de 43 anos. Na abordagem do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais, verificou-se que ele não portava arma e sua Carteira Nacional de Habilitação estava vencida desde 2017.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme dados levantados pela equipe que investigou o caso, o acidente ocorreu no início da manhã, quando uma viatura da UPP Jacaré, que reforçava o patrulhamento na região, transitava pela saída 2 da Linha Amarela, próximo à Água Santa, em direção à Fundação.

O automóvel de luxo avançava em alta velocidade e atingiu a viatura, que tombou. Os policiais apresentaram apenas contusões, de acordo com a PM.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Polícia Civil informou, em nota, que o caso foi registrado na 26ª DP (Todos os Santos) como lesão corporal culposa. O motorista realizou teste de alcoolemia, com resultado negativo. A equipe segue com diligências para apurar as circunstâncias do acidente.

Fonte por: CNN Brasil

Leia também:

Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.