O agente penitenciário Anderson Pereira Nunes, de 42 anos, foi encontrado morto em sua residência, em Contagem (MG), no último sábado (13). O indivíduo foi detido em flagrante pelo homicídio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública declarou, em nota, que Anderson estava em folga no momento do crime. O indivíduo teria entrado no imóvel privativo e praticado agressões com arma branca contra o militar. Ele tentou escapar, porém foi detido pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Betim (MG).
De acordo com informações, Anderson era o responsável pela área de produção do Ceresp Betim (Centro de Remanejamento do Sistema Prisional), trabalhando lá desde 2015.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A instituição expressou condolências à Polícia Penal de Minas Gerais pelo falecimento e informou que ofereceu suporte aos familiares do servidor.
A Polícia Civil informou que o corpo da vítima foi enviado ao IMLAR (Instituto Médico-Legal Dr. André Roquette) para realização de perícia. O suspeito, com 38 anos, permanece à disposição da Justiça para as providências legais pertinentes.
LEIA TAMBÉM!
A apuração prossegue.
Fonte por: CNN Brasil
